Lifting de Braço e Coxa

Contorno Corporal

LIFTING DE BRAÇO E COXA

O excesso de pele perde a elasticidade normalmente e fica caído nos braços, pernas, tórax e abdome, a Dermolipectomia, reduz este excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. O exercício pode fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos e a gordura localizada. A dermolipectomia de braço, ou lifting de braço, também conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.

Se o exercício físico e a perda de peso não foram suficientes para que você alcançasse seus objetivos de ter um corpo mais firme, mais jovem e mais proporcional à sua imagem corporal, a dermolipectomia de coxa, ou lifting de coxa, remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

PERGUNTAS FREQUENTES

Existem efeitos colaterais?

Cicatrizes na parte de dentro das pernas, parte de dentro dos braços, de um lado ao outro da barriga e quadris. Podem levar vários anos para desaparecer.

Como é a recuperação?

Após a cirurgia, curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões e podem ser envoltos em bandagem/atadura/faixa elástica ou malha de compressão para minimizar o inchaço. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular

Serão dadas instruções especiais, incluindo:

Como cuidar da ferida operatória e dos drenos, medicamentos para tomar por via oral para ajudar a reduzir o potencial de infecção, cuidados específicos com o local da cirurgia, com seu estado de saúde, e acompanhamento pós-operatório com o cirurgião plástico.

Há riscos? Quais?

Sim. Riscos possíveis incluem coágulos de sangue, infecção e sangramento embaixo das incisões.

Que resultados posso esperar?

Os resultados da cirurgia são visíveis quase imediatamente. No entanto, pode levar vários meses para os resultados finais do procedimento aparecerem completamente. As cicatrizes permanecerão, mas os resultados podem ser duradouros se você mantiver peso estável e boa forma, e dependem, também, do seu tipo de pele e de características hereditárias. Como o corpo envelhece, é natural perder certa firmeza com o passar do tempo.

Que técnica será utilizada?

A abdominoplastia é normalmente o primeiro passo no remodelamento corporal. O excesso de pele é então removido das pernas, braços e ao redor do peito.

Há necessidade de internação?

A internação é necessária por um período entre 1 e 8 dias.

Tem anestesia?

A anestesia utilizada para o remodelamento corporal é a geral ou peridural.

Quer realizar seu sonho?

AGENDE UMA CONSULTA


Observação: Este formulário é APENAS uma solicitação. A CONFIRMAÇÃO da sua consulta será feita por telefone ou email.